domingo, 12 de agosto de 2012

PORTAS AJUDAM A ORGANIZAR


Olá!  Semana começando com muita coisa pra organizar.
Às vezes falta espaço dentro de armários e ficamos "batendo cabeça"pra terminar de organizar o que começamos. Mas é que a gente não lembra que portas e paredes foram feitas para serem usadas na organização. Quem se antena sabe disso. Eu já postei aqui sobre as portas, lembram? Pois é. Agora só completando as maravilhas que se pode fazer nestas aliadas da boa hora.
Meninas, olhem o que se pode resolver tendo portas!




Bóra soltar a imaginação!!
Boa semana. Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Cris!
    Ótima idéia, gostei muito adoro casa bem organizada! Amei conhecer seu blog, já estou te seguindo, te convido para conhecer meu cantinho e se gostar pode me seguir também.
    Beijo, tenha uma linda semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Flaviane! Será um prazer te ver por aqui. Claro que te visito, arte é comigo mesma. O que vc precisar daqui do meu canto, pode pedir. Beijos!

    ResponderExcluir