terça-feira, 14 de agosto de 2012

ORGANIZAR GAVETAS ETC



Eu já comentei sobre meu criado mudo? Muitas vezes,né. Pois o coitado continua aqui, implorando um "banho de tinta"e vida nova. E as gavetas? Vixi, estas estão de dar pena! Cheias de papeis, material de escritório e revistas. Sim, eu sei que sou "organizer", mas não tive tempo ainda de mexer naquele móvel simpático. Busquei imagens de um paraíso distante de mim agora: Gavetas organizadas! Olha só quanta ideia bacaninha eu achei. Vamos curtir? Ah, e não joguem nada fora, na hora de organizar gavetas vale tudo. E olha aí o "etc", parede e mesa com tudo organizado e à mão.





Imagens do blog "centsational girl"e "centsational stylle".

Beijos!

Um comentário:

  1. Cris,como que eu não conhecia teu blog?
    Adorei,vou vir sempre por aqui.
    Cris, quanto ao assunto "florístico e feltrístico" não tinha a medida.
    Eu acho que ela deve ficar com uns 12 cm depois de pronta.
    Creio que as pétalas seriam 5,3 e 2 cm.
    Vi mais ou menos a proporção da foto da bb,que deve ser uma 3 x 4.

    Besitos

    ResponderExcluir