quarta-feira, 6 de julho de 2011

O começo

Este é o meu começo. Na verdade, um recomeço.
Sou "organizer" de formação e coração, nasci mesmo para organizar as coisas ao meu redor.
Comecei bem cedo, aos sete anos de idade, organizando o meu pequeno espaço no armário compartilhado com a irmã mais velha. Para mim isso era tarefa fácil enquanto para ela um verdadeiro suplício. E somos assim até hoje. Ela na casa dela, eu na minha.

Costumo dizer que uma casa bem organizada impõe leveza e bem estar aos que a habitam. Saber onde cada coisa está economiza tempo e aborrecimento. Nem sempre isso basta, muitas das vezes é preciso também reformular espaços, abrir novos e principalmente DESAPEGAR-SE!

Vou  fazer deste espaço um lugar agradável. Trarei fotos de trabalhos por mim executados, darei dicas, compartilharei atitudes e prazeres e, como não poderia deixar de ser, muito, mas muito gosto em organização! Ah! E aqui constará igualmente, dicas de beleza, de economia e algumas de minhas coleções de bijuterias. Sim, eu as produzo duas ou três vezes ao ano.

Faço-lhes um convite ao nosso cantinho de boas surpresas e grandes parcerias. Disponho-me a ajudar e aceitar convites para trabalho.

Sejam todos bem vindos a este espaço!

Abraços,
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário