terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BANQUINHO DE PATCHWORK



Olá!

Voltando aqui porque ninguém aguenta férias eternas,rs.

A dica de hoje é REAPROVEITAR!

Então, cuide do seu dinheiro e não saia por aí comprando tudo novo só porque "viu na revista"e que provavelmente nem se enquadra em sua decoração. Faça como as meninas descoladas da blogosfera e crie, recrie, recicle e parta pro abraço!

Eu ví este banquinho na web, adorei. Olhei pros meus aqui em casa implorando uma reforma. Um deles ficará super enquadrado na nova decoração do meu quarto. ( Estou indo aos poucos, tudo tem um custo, por menor que seja ele).

Já iniciei a "obra de arte"e estou fotografando com celular mesmo pq a câmera daqui  foi passear em Nova York. (Espero que volte atualizada).

Espero também que fique ao menos simpático feito este. Apesar que o meu é redondo. Ui!


Sabe como faz? Lixe bem o banquinho, passe uma demão de tinta branca, corte retalhos de tecido em cores vivas e diferentes e vá colando com cola branca. Quando estiver tudo sequinho, passe verniz (eu uso spray) e pronto. Lindo,não?

Beijos.

5 comentários:

  1. Cris muy lindo ese banquito de pachwok. Ame sus colores
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  2. Fica um charme hehe...já reformei 3 banquinhos usando essa técnica e ficaram show rsrs...parabéns pela criatividade...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francine, o meu ainda farei, por enquanto só pintei de branco e saí pra comprar uns retalhos a mais. Semana que vem eu termino pq é feriado de carnaval e vou me esbaldar no artesanato,rsrsrs. Vc poderia mostrar fotos dos seus? Mande pra mim e se permitir eu publico aqui: cris_ccarneiro@hotmail.com

      Obrigada pela visita.
      Bjos.

      Excluir
  3. Acho lindo, Cris (mas sou suspeita, né? porque adoro um retalho!).
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tbm. Só não tenho paciência nem tempo pra aprender patchwork. Vc faz? Divulga aqui pra gente.
      Obrigada por vir.

      Bjos.

      Excluir