terça-feira, 23 de outubro de 2012

POTES DE SORVETE ORGANIZAM TUDO.

Eu tenho insistido muito com clientes para que não joguem fora alguns materiais. A maioria é absolutamente reutilizável, especialmente em se tratando de organização doméstica. Tudo bem se não gosta para closets ou  armários pessoais, mas na cozinha, área ou banheiro nada vejo de mal.Também organizam brinquedos pequenos que é uma maravilha! Os potes de sorvete costumam ter mil utilidades, além de serem laváveis, possuírem cores lindas e variadas e tamanho ideal para muita coisa. Guarda-se material escolar, de costura, medicamentos e muito mais. Podem ser simples ou trabalhados, o que considero uma arte sensacional. Joga fora não! Na dúvida, junta tudo e doe a uma instituição, ong ou associação de catadores. Um trabalho social é coisa séria e se você pode colaborar não exite, por favor.O planeta e as pessoas que dele tomam conta, agradecem!

"Meu móvel de madeira" sugere assim, olha que maravilha!
Lembrancinhas de aniversário

Que graça ficou! Uma lancheira. Ou porta-qualquer-coisa. (Foto da web).


A Elza (http://melzamelo.blogspot.com.br) mostra o PAP no blog.


Alessandra Rigazzo( Tomando uma chávena de chá) trilha o mesmo caminho que eu,rs.

Ah,é, em casos de potes opacos as etiquetas são fundamentais.

Beijos.

6 comentários:

  1. Me encanta tu blog lleno de ideas para ordenar. Yo fico todo el día ordenando con 5 hijos es horroroso el desorden . Me gusto la idea de tu primer cajón te copio
    saludos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada! Tenho visto a transformação de seus ambiente também. Belo espaço. E quanto às crianças, tenha calma porque logo crescem e sentirá falta desta baguncinha. Beijos.

      Excluir
  2. Cheguei aqui em um dia ótimo porque tenho montes destas embalagens e não sabia o que fazer com elas. Amei todas as ideias. Ando procurando alguma sugestão para aproveitar bandejas de isopor. Você conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar pra você, só não jogue fora, por favor! Isopor não é muito saudável pra guardar alimentos, mas para outras coisas tem utilidade sim, verei. Potes de sorvete também são ótimos pra armazenar frutas pequenas na geladeira(uvas,maçã-mini,caju,morangos etc. Eu, quando faço festa aqui, também mando bolo pra galera nestes potes e nem precisa me retornar. A menos que vá jogar fora, aí eu choro,rsrs. Obrigada, fique à vontade!! Bjos.

      Excluir
  3. Oi Cris,
    Amei a dica.Sabe que ganhei um desses potinhos customizados que nem na foto?Ficam super fofos...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou? Mostra pra gente,Saron, por favor. To aguardando,bjos.

      Excluir