sábado, 7 de julho de 2012

WORKSHOP COM VIVIANE PONTES

Foi com muito prazer que dediquei a manhã deste sábado ao Workshp da Viviane Pontes. Ela é Design de Interiores e companheira da blogosfera. Gosto muito das ideias apresentadas aqui por ela e aproveito bastante. Vivi nos falou da importância de planejar a decoração seja de que ambiente for, aos poucos ou tudo de uma só vez. Disse da necessidade de manter aquilo que está bom, que ainda cumpre sua finalidade e nos programarmos para adquirir aquele móvel, acessório ou item faltante em nosso sonho. Gostei muito da forma como falou de cores, de iluminação e de como podemos deixar aconchegante o nosso espaço.
Esta mineirinha encantadora e meio tímida, acabou de nos proporcionar a alegria de redecorar e deixar por muito tempo a nossa "marca"de artista. Foi bom degustar as maravilhas do restaurante Geisha Hi-Tech, no Rio Plaza Shoping e muito acolhedor. Viviane Pontes é, com certeza, a inspiração que faltava a muitas que compareceram. 
Obrigada Vivi, pelo carinho e pela manhã agradável, ao pessoal do Geisha pela acolhida e simpatia. Além,claro, de gostosuras matutinas e cuidadosamente servidas.

Abraços.



                                            Depois do coffee break, leitura suave.
                                            Viviane e sua palestra: Todas atentas.
                                          E teve até teste e nota, tá pensando o que? Rsrsrs.
                                                     Vivi e eu, momento tiete do dia,rsrsrs!

Blog da Vivi:   http://www.dcoracao.com/
Fotos: Minhas,claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário