sábado, 14 de julho de 2012

EU E O FELTRO


Já faz um tempinho que comecei um flerte com o feltro. Olhava algumas ideias e me encantava. Comprei algum material, mas nada produzi. Tempo aqui, minha gente, é que nem a última batatinha frita na travessa: Quem pegar primeiro, leva. Trabalho, muita organização pra começar, filhos, cachorros, marido, enfim, o feltro tá lá no armário mágico esperando. Mas agora, depois de tanto site bacana que visito, não resisto mais. Próxima semaninha vai ter que sair algo bem legal . Aprendi a fazer umas flores super coloridas e dá pra montar muita coisa com elas. Veja aí no site desta moça:  http://www.craftinessisnotoptional.com/search/label/hair%20clips

Olha só se dá pra resistir agora!


Vou continuar a leitura daqui.
Bom final de semana, beijos.

2 comentários:

  1. Eu entendo muito bem qdo você fala de tempo, mas tbém de disposição para fazer as coisas. Ontem mesmo joguei várias tintas fora, pois estavam endurecidas. Materiais q compro e não uso. Prometi q não faço + isso. Ágora pretendo comprar somente qdo for fazer algum projeto.
    Quero ver suas flores de feltro :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Lindas estas flores de feltro...Eu adorava fazer flores de tecidos para usar no cabelo ou brochê...Bjos

    ResponderExcluir