quarta-feira, 6 de junho de 2012

O LUGAR DA GENTE







Por quantas vezes viajamos e fotografamos por aí as mais belas paisagens e lugares incríveis?
Por quantas janelas focamos nossas lentes ávidas de bons resultados?
Por quantos caminhos deixamos os nosso sorrisos e rostos alegres por estar em solo encantado?
Foi pensando assim que aproveitei o projeto "carioquinha"e mais a visita de minha irmã, para redescobrir a minha cidade, o meu cantinho, razão do brilho em meu olhar! Visitei novamente locais maravilhosos e poderia fazer um livro com tantas fotografias e impressões. Deixo aqui um tira-gosto para vocês e o convite a visitar o Rio de Janeiro, os que não conhecem, e voltar, aos que aqui deixaram seus sorrisos.













SEJAM BEM VINDOS!!!

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Bom dia Cris!

    Morar no Rioer a chance é ter a chance de a cada dia fotografar algo lindo e diferente. O Rio é maravilhoso, a energia do Rio é energizante.
    Quero levar meu marido para conhecer o Rio, com toda certeza ele vai amar.
    Muito bonitas as suas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Regina. Sim, a parte geográfica é belíssima. O povo simpático. Nos resta agora voltar a ser uma cidade sem violência. Utopia? Pode até ser,mas já vi algumas utopias virarem realidade. Venha sim e me procure,por favor. Bjos.

      Excluir