sábado, 26 de maio de 2012

DECORAÇÃO NORDESTINA

Gente, tenho sangue nordestino nas veias e creio vir daí meu amor pela região e seus habitantes. Imaginem que aqui no Rio tem a famosa Feira de tradições nordestinas, no bairro de São Cristóvao, zona norte da cidade.
Passeando por lá neste final de semana, almocei com a família no restaurante charmoso e delicioso da Chiquita. A decoração é fantástica! Exageradamente maravilhosa! Encantei. Fotografei algumas coisas divinas e fui recepcionada pela própria Chiquita que adorou a ideia de estar em meu blog e a seu pedido irei elaborar um texto para estar sobre as mesas. Achei tudo encantador mesmo, local muito acolhedor e limpo. A comida? Nossinhora, farta e de um sabor escandaloso!!!  Renda, redes, panelas de cobre envelhecido, bonecas, floreiras, madeira rústica e muito mais só fazem deste um lugar onde se quer estar com a família, os amigos e os amores. Parabéns pra Chiquita!




                                             Este espelho fica no hall do banheiro feminino
                                                                   O salão do térreo

                                     Estas luminária são feitas a p[artir de um chapéu de palha


                               Este boi fica na entrada e quem quiser, pode tirar foto dentro dele.
                                            Preferimos o segundo andar, de lado para o palco.


O restaurante "Barraca da Chiquita"fica na Feira de São Cristóvão, no corredor que dá acesso ao palco Jackson do Pandeiro. A própria Chiquita recepciona, de forma elegante e bem nordestina além de fartura em simpatia e bom cardápio.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário