sexta-feira, 20 de abril de 2012

Olá, amigas e amigos!
Estou de volta às postagens e quero me desculpar pela ausência. Descobri que ser blogueira não é tarefa fácil e, apesar de ter um caso de amor com meu blog, não o atualizo com a frequência devida. Principalmente por que também é uma questão de respeito à vocês que me acompanham.
Venho me organizando, buscando fontes e inspiração para manter a casa em ordem; preciso de fotos, o que demanda mais tempo e organização. Se, em alguma postagem, precisar fazer uso de alguma fotografia de um outro blog, tenham a certeza de que irei mencioná-lo. Contudo, não sendo agradável à vocês, podem me dizer que ajeito tudinho. Como trabalho com organização e capacitação de secretárias do lar, toda e qualquer ideia é bem vinda por parte de vocês. Só acrescenta e produz aprendizado. Estou, por assim dizer, "de portas abertas" à sugestões e todas terão seus devidos créditos. Na dúvida, por gentileza, enviem e-mail para cris_ccarneiro@hotmail.com, é este o que eu utilizo. 
Quero agradecer às pessoas que visitam  este meu cantinho e pedir um pouquinho mais de paciência, estou trabalhando para deixar as coisas arrumadinhas.

Beijos.



Um comentário:

  1. Olá Cris, tudo bem? Welcome back to the blogs' world :)

    Quero agradecer pelos comentários carinhosos, principalmente pelo dia de meu aniversário. É muito bom receber carinho :)

    Tudo de bom pra você, e sucesso para o seu blog.

    ps.: concordo com você, ser blogueira não é fácil não, mas é muito bom.

    ResponderExcluir