quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UM ARMÁRIO PARA FERNANDA

Alguém já percebeu que quanto mais a gente organiza as coisas, mais aparece o que organizar?
Pois é.
Já dizia o Dr. Lair Ribeiro que, em se tratando de gavetas, basta começar que a vontade não termina mais.
Pois é[2].
Quase sempre nos deparamos com aquela "pilha" de papel que não pode ser jogada fora, precisa ser arquivada devidamente e com carinho. Esta é a proposta para os quatro anos de faculdade da minha filha e mais os vários de estágios e atual trabalho. Se alguém souber, por favor me explique por que jornalista guarda tanto papel.
E aí, desocupa daqui, ocupa dali, restou-me buscar um local adequado para tanta papelada.
Tinha na área(eles sempre terminam lá,rsrs), um armário de aço no alto de uma das paredes e que num passado distante, tinha feito uma bela composição na cozinha. Substituído, eis que o coitado abrigava latas de tinta, ferramentas de pintura e outras bagunças do marido. Imediatamente o desocupei, claro, as coisas aproveitáveis foram devidamente acomodadas em outro local. Mas ele estava tão feinho, mas tão feinho...Como deixar todas aquelas pastas e livros da minha jornalista naquela confusão enferrujada?
Como diz uma menina esperta: "O cara pálida!!!  Usa contact!!"
Lixado, coberto com uma leve camada de tinta e bem limpinho, deu-se a transformação com contact lilás, em rolo de dez metros, no Kalunga; a fofura ficou por conta do "composè" também em contact hipie chic. Não ficou perfeito, é minha primeira aventura neste ramo de negócios, compreendam, por favor.
Agora sim. Não é porque fica na área que precisa ser feio e sem graça. 
Me empolguei!   Vou cobrir os demais assim que tiver outro feriado.

Beijos.
Cris.

Antes

Depois

4 comentários:

  1. Obrigada! Deu menos trabalho que pintar. Tem mais uns pra repaginar, porém estes vão receber tinta,rsrsrs. Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Olha se não ficou perfeito eu não sei o que é perfeito, pois eu acho essa transformação incrível. Ficou muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Quando tiver cafezinho me chama,rsrs. Vou adorar visitar vc. Obrigada tbm,viu. Bjus.

    ResponderExcluir