sexta-feira, 27 de abril de 2012

A CADA UM O SEU CADA QUAL!



Todas nós temos os nossos objetos de desejo. Julgar o objeto de uma ou outra não é uma coisa muito elegante. Dia destes ouví uma crítica voraz só porque me deleito com uma parede nova, repaginada em minha casa. Oras, eu tenho um trabalho que me deixa em casa boa parte do tempo, que não é consecutivo e que me faz passear por várias residências enormes, bem decoradas, elegantes e que muito me deixam a pensar também. É normal que me interesse pelo bem estar da casa e de minha família, isto me alegra, me satisfaz e gosto de ser assim. Na maioria das vezes me pergunto se as pessoas que vivem naquelas casas enormes e de certa forma "frias", são realmente felizes. Mas isto não é de minha conta e eu então observo alguns ítens decorativos bastante interessantes e que muitas vezes fazem a diferfença em algum ambiente. O que me cabe, "copy and paste" na boa. O que é o cúmulo para um "kinder ovo"( minha casa), deixo passar somente pelos olhinhos. Voltando ao papo de hoje, não critico nem acho bobagem o que cada um deseja para si, para seu lar e sua vida; cada pessoa concebe a felicidade como melhor lhe convém. Por esta razão, iniciei minha longa jornada em busca de ítens que simpatizo e sei que ficarão super legais aqui em casa. Alguma coisa eu reciclo, reaproveito com imensa alegria. Outras eu compro porque preciso ajudar a movimentar a vida,né gente. Queria porque queria uma chaleira, uma frigideira e um caixotinho vermelho. A primeira tá vindo de encomenda. A segunda comprei ontem no Carrefour, precinho ótimo, e o caixotinho ficou lindo depois de pintado e com a companhia do regador branco com violetas. Tudo em minha cozinha!!!   Estou reorganizando as coisas, quando estiver tudo pronto postarei as fotos. Aliás, como estou gostando de reciclar, pintar, transformar!!!  Culpa de minhas amigas blogueiras maravilhosas e que me mostram ideias fantásticas e viáveis. Nem preciso dizer que fiquei "viciada"em seus blogs.
E quem disse que eu também não curto vestidinhos, bijus e coisas de mulherzinha,heim? Só não ando focada nisto, mas amo demais! O post lindo sobre estas coisas vem chegando, calma!

                                                                   Linda, maravilhosa!!!
                                         O manjericão e a hortelã: Primeiros habitantes de
                                         minha mini horta encaminhada.
                                          Era uma vez umas frutas-de-conde num caixotinho
                                          prestes a ser descartado. As frutas,comemos todas.
                                          O caixotinho virou cinderela feliz!
                                            Casou perfeito com o regador solitário.

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de vermelho, afinal e a cor de meu signo, e tanto a frigideira quanto o caixotinho em vermelho sao simplesmente lindos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Regina. Eu nem gostava tanto assim, mas as blogueiras que fazem arte mudaram a minha opinião. Agora ando passeando pelo amarelo, breve mostrarei.

    ResponderExcluir