segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O MELHOR DA FESTA: O BOLO.

Eu gosto muito de bolo de festa. Costumam servir já no finalzinho, às vezes é preciso segurar a ansiedade pra experimentar e força de vontade pra não comer muito, caso esteja realmente gostoso. Eu acredito que seja ele o único item absolutamente indispensável à festa. Quem costuma comemorar datas importantes, sabe que um bolo atraente e gostoso marca para sempre. Eu  tenho uma amiga muito competente neste área e faz os bolos dos aniversários que eu comemoro aqui em casa. Fazem muito sucesso e resolvi, por conta disso, postar sobre esta maravilha de arte. Também encontrei fotos de bolos que eu guardei pra ela fazer ano que vem,porque agora todo mundo já ficou mais velho aqui. Espero que gostem.








Então? Não são lindos? A parte do "é gostoso sim", eu garanto!

E-mail Eliana Luz (bolos): elyanaluz@ig.com.br
Facebook                      : Eliana Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário