terça-feira, 30 de julho de 2013

PORTA-TUDO NA PAREDE


Olá, a dona Michelle reclamou e cá estou a tirar toda a poeira deste blog encantado.
Mas eu a agradeço, as postagens estavam atrasadas. É aquela coisa, trabalho tem bastante, grana ainda não. Desta forma, fazer tudo ao mesmo tempo fica complicado.
Mas voltei, viu, dona Michelle?

Trago notícias: A funpage está ótima, cheinha de coisas interessantes e quem ainda não está lá, por gentileza tome seu lugar porque vamos crescer mais ainda e com direito a sorteios(já teve um) e workshops.
Eis o link:


Isso mesmo, vai aparecer um banner lilás lindo de amar, feito pela Lívia Cury( https://www.facebook.com/livia.cury) que por sua vez tem me assessorado de maneira perfeita e competente. Contratem a moça, vale muito a pena.

Então, hoje trago pra todo mundo algumas ideias de organizador de parede. Todos bonitos e fáceis de executar, mesmo pra quem não possui muita habilidade. E se parecer difícil pra alguém, tudo bem, delegue a outros a tarefa de fazer, compre e seja feliz. O importante é deixar tudo em seu lugar, sem estresse e sem espalhar muitos móveis pelo ateliê ou cantinho feito para este fim. Outros ítens também podem ser dispostos desta maneira elegante e descolada. Eu já falei por aqui que portas e paredes foram feitas para serem usadas também. Tudo é possível, lembrem-se.

 Eu já escolhi o meu, assim que meu cantinho estiver pronto, mostro aqui.











Beijos.
Cris.

2 comentários:

  1. Aháaa, voltou, isso aqui tá ficando bom, foi só essa tal dona reclamar...rsrs...
    Cris, você é um doce.
    Adorei o post, tomei foi um susto quando vi meu nome, que vergonha, que chorona eu sou...rsrs...
    As idéias nota mil, e já descobri logo na primeira foto o que fazer com uns cds aqui em casa.
    Eu num tenho face, mas tá todo mundo lá, acabarei me rendendo...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Hola querida que bueno que volviste,, quiero contare que mi blog ,, no se porque no se actualiza, estoy con problemas
    Cariños

    ResponderExcluir