quarta-feira, 31 de julho de 2013

O MINI PROCESSADOR



Que eu não gosto muito de cozinhar, todo mundo já sabe.
Mas de vez em quando eu me aventuro e se as coisas forem facilitadas, me divirto até.
Faz muito tempo me indicaram um mini processador para os temperos porque eu gosto de tudo fresquinho. E sou enjoadinha pra comer, no sentido de não gostar de pedação de tempero pelo prato; cebola então, só gosto crua na salada, como tempero cozido precisa estar bem disfarçada senão tiro tudo que nem criança, incrível,rs.

Como  não estava encontrando a marca que indicaram,demorei pra ter o meu mini processador; até que  surgiu este, super baratinho e mandei embrulhar. 

Foi amor à primeira triturada!  Muito melhor trabalhar com equipamentos adequados. Tudo bem que algumas pessoas preferem a boa tábua de cortar carne e uma faquinha amolada. Eu não desgosto disso, mas o triturador foi além de minhas expectativas, acreditem. Depois é só passar uma água e secar. Eu aprovei.




Agora vou extender as funções dele. Quem sabe um creme, um purezinho pra dois, uma clara em neve...


Beijos.
Cris.

6 comentários:

  1. .
    Eu sempre achei muito pequeno, meio cara de casa de solteiro, mas depois da dica dos temperos,quero um.
    Eu adoro tempero de alho, mas alho mesmo, comprar e bater no liquidificador.
    Mas depoistinha que colocar de molho com água e leite prá sair o cheiro, esse processador mini é a salvação.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, muita coisa que inventam pros solteiros são perfeitos pra gente,rsrs. Eu fico de olho! Aproveito tudo. E sobre o cheiro, muito fácil: Coloque água com bicarbonato e meia colher de sopa de vinagre. O cheiro vai sair ele ficará limpinho.
      Bjos.

      Excluir
  2. Oi Cris, conheci teu blog hoje e de cara posso te falar uma coisa tenho um desses aqui em casa e amo de paixão rsrsr, me dá uma ajuda e tanto há, e você falou que dá pra fazer um purê dá sim, um creme dá sim rsrs. Agora quanto as claras em neve não dá não kkkk, sei por que já tentei e não deu rsrs. Olha uma ótima quarta pra você, há estou te seguindo passa no meu cantinho pra mim fazer uma visita, bjus...´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh, mas que tristeza por ele não bater claras em neve!!! Mas também,né, já é pedir demais,rs. Vou lá ver seu cantinho sim, espere aí.
      Obrigada pela visita.
      Bjos.

      Excluir
  3. yo tengo un miniprocessador que me saca mucho de apuro, claro no tan lindo como el suyo
    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que aproveitar tudo que é bom, bonito e barato,hehehe. Este é assim. Uma sugestão: Você poderia publicar alguma matéria sobre seus eletrodomésticos que auxiliam. Vamos compartilhar as ideias?
      Beijos.

      Excluir