terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dois armários, muita organização!




Uma cliente muito especial. Havia muita coisa pra organizar e um só armário. Ela não pensou duas vezes, comprou outro. Alguma coisa foi doada, outras remanejadas ou reaproveitadas. O certo é que ficou muito bonito e cada coisa em seu lugar! Na primeira foto, a porta do meio de um dos armários. Alguns porta-travesseiros ao alto porque não couberam junto aos lençóis do outro lado.E ela tem cada caixa decorada!! Umas graças! Outras ficaram em local diferente por conter mais espaço. Ficariam melhor dispostas sob prateleiras  ou em cima de uma super cômoda,porém, foi justamente o que foi retirado do quarto a fim de caber o segundo armário. Uma pena!
Na segunda foto algumas mantas, lençóis e toalhas de uso próprio. Ela tem uma coleção de chales e "ècharpes" mas achei que estes dois ficariam bonitos como pano de fundo aí. Além disso, são finos, trabalhados, não poderiam ser dobrados feito os demais. Neste lado ficavam alguns vestidos que foram devidamente organizados em outro local. Espaço bem aproveitado. Fico devendo as fotos do "antes". A máquina sumiu e até encontrá-la já estava no fim do trabalho. Muita coisa espalhada dá nisso.

Beijo e até as outras fotos!

5 comentários:

  1. Oi, Cris! Adorei seu blog e quero segui-lo! Ou receber as postagens no meu e-mail anacarmen51@yahoo.com.br Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, meu guarda-roupa são de 6 portas, mas mesmo assim não fica arrumando. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. Olá, menina linda!! Prazer em lhe ver aqui,viu!
    Sobre seu armários, primeiro quero lhe dizer que você tem muito espaço. O problema pode estar em organizar melhor tudo o que você possui. Posso tentar lhe ajudar à distância, mande uma foto do armário todo aberto e apontarei alguns possíveis erros de distribuição. Mas lembre-se: Acumular roupas e acessórios em desuso ou por estimação é sempre um grave erro. Comece a pensar na palavrinha mágica: DESAPEGO!!! Uma boa seleção do que se tem já é mais que meio caminho andado. Vou esperar suas fotos por e-mail e verei o que dá pra fazer. Ah, mais uma coisa, aprender técnicas de dobra costuma resolver bem este problema. Eu ensino, mas à distância não dá certo. Vem pro Rio,rsrs, a gente organiza tudo pra você!!! Um beijo grande e muito obrigada pela companhia aqui.

    ResponderExcluir
  4. Pema Lodron,
    já estou enviando as postagens pra você via e-mail. Quando der, passe aqui pra avisar se estão chegando direitinho,ok. Beijo pra você!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, no 07 de setembro eu irei no Rio tirar o visto, vou combinar com a Fe de ir te visitar e pegar umas dicas. :)

    Vou tirar as fotos do guarda-roupa!!

    Acho que fica mais fácil.

    Eu não consigo usar o maleiro devido a altura. :/

    E, isso é ruim por causa da roupa de cama e banho.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir