quarta-feira, 31 de julho de 2013

O MINI PROCESSADOR



Que eu não gosto muito de cozinhar, todo mundo já sabe.
Mas de vez em quando eu me aventuro e se as coisas forem facilitadas, me divirto até.
Faz muito tempo me indicaram um mini processador para os temperos porque eu gosto de tudo fresquinho. E sou enjoadinha pra comer, no sentido de não gostar de pedação de tempero pelo prato; cebola então, só gosto crua na salada, como tempero cozido precisa estar bem disfarçada senão tiro tudo que nem criança, incrível,rs.

Como  não estava encontrando a marca que indicaram,demorei pra ter o meu mini processador; até que  surgiu este, super baratinho e mandei embrulhar. 

Foi amor à primeira triturada!  Muito melhor trabalhar com equipamentos adequados. Tudo bem que algumas pessoas preferem a boa tábua de cortar carne e uma faquinha amolada. Eu não desgosto disso, mas o triturador foi além de minhas expectativas, acreditem. Depois é só passar uma água e secar. Eu aprovei.




Agora vou extender as funções dele. Quem sabe um creme, um purezinho pra dois, uma clara em neve...


Beijos.
Cris.

terça-feira, 30 de julho de 2013

PORTA-TUDO NA PAREDE


Olá, a dona Michelle reclamou e cá estou a tirar toda a poeira deste blog encantado.
Mas eu a agradeço, as postagens estavam atrasadas. É aquela coisa, trabalho tem bastante, grana ainda não. Desta forma, fazer tudo ao mesmo tempo fica complicado.
Mas voltei, viu, dona Michelle?

Trago notícias: A funpage está ótima, cheinha de coisas interessantes e quem ainda não está lá, por gentileza tome seu lugar porque vamos crescer mais ainda e com direito a sorteios(já teve um) e workshops.
Eis o link:


Isso mesmo, vai aparecer um banner lilás lindo de amar, feito pela Lívia Cury( https://www.facebook.com/livia.cury) que por sua vez tem me assessorado de maneira perfeita e competente. Contratem a moça, vale muito a pena.

Então, hoje trago pra todo mundo algumas ideias de organizador de parede. Todos bonitos e fáceis de executar, mesmo pra quem não possui muita habilidade. E se parecer difícil pra alguém, tudo bem, delegue a outros a tarefa de fazer, compre e seja feliz. O importante é deixar tudo em seu lugar, sem estresse e sem espalhar muitos móveis pelo ateliê ou cantinho feito para este fim. Outros ítens também podem ser dispostos desta maneira elegante e descolada. Eu já falei por aqui que portas e paredes foram feitas para serem usadas também. Tudo é possível, lembrem-se.

 Eu já escolhi o meu, assim que meu cantinho estiver pronto, mostro aqui.











Beijos.
Cris.